Mucanpa divulga artista e agenda de shows

• Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 10h19
  • Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 10h27

MucanpaA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex/Unifesspa) divulga o resultado final das propostas selecionadas para apresentação na 6ª Mostra Universitária da Canção Paraense (Mucanpa).

Ao total, 29 propostas foram selecionadas: 19 números musicais (solo, dueto, trio ou banda), 4 exposições de trabalhos em artes visuais e 6 performances de dança, teatro ou poesia.

Aberto à comunidade acadêmica e externa, o maior número de inscrições veio de Xinguara, com propostas em todas as linguagens de apresentação.

A agenda de shows terá início em Santana do Araguaia, neste sábado (10/11). Dia 23 de novembro será em Xinguara e no dia 24 em São Félix do Xingu.

Como não houve inscrições na linguagem apresentação musical em Rondon do Pará, as apresentações encerram em Marabá nos dias 14 e 15 de dezembro.

A Mostra Universitária da Canção Paraense (MUCANPA) é uma ação cultural de natureza extensionista, composta por oficinas, exposições e shows musicais. De caráter multicampi, realizada nos municípios em que a Unifesspa tem campus instalado, evidencia as produções de músicos e artistas locais e regionais e contribui para fortalecimento da cultura regional e consolidação da música como estratégia pedagógica de ensino-aprendizagem e integração cultural nos mais variados espaços.

Confira o Resultado Final de seleção para a Mucanpa 2018.

Serviço:

6ª Mostra Universitária da Canção Paraense – Mucanpa 2018

Realização: novembro a dezembro de 2018

Locais: Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, Xinguara, Rondon do Pará e Marabá.