Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ICE promove debates para escolha de seus diretores

Diretores do Instituto de Ciências Exatas da Unifesspa de Marabá serão escolhidos em votação que acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de março. O processo eleitoral prevê dois debates entre as três chapas que concorrem aos cargos de diretor e diretor-ajunto do ICE.

  • Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 11h23
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2899

 

O ICE (Instituto de Ciências Exatas) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará programou dois debates entre os concorrentes de três chapas que vão disputar a direção do instituto.
O primeiro debate está agendado para a quinta-feira (12), às 16h, no Auditório Central do Campus 2 (Folha 17, Quadra, 04, Lote Especial, Nova Marabá, Marabá) e envolverá os candidatos das chapas: Transparência, Unidade e Ação; Experiência; e Diálogo, Integração e Compromisso.
As chapas são compostas, pela ordem, pela professora Joana Luiza Pires Siqueira e Rodrigo do Monte Gester; Narciso das Neves Soares e Edinaldo Teixeira; e Wagner Soares de Alencar e Tiago Carvalho Martins, que concorrem, respectivamente, aos cargos de diretor e diretor adjunto do Instituto de Ciências Exatas.

Próximo debate

O segundo debate entre os candidatos das três chapas que concorrem aos cargos de diretor e diretor adjunto do ICE ocorre na segunda-feira (16), às 19h, no mesmo Auditório Central do Campus 2. A informação sobre os debates é do presidente da Comissão Eleitoral do ICE, professor Sebastião da Cruz Silva.

A eleição da diretoria do ICE ocorre na próxima quarta-feira, dia 18 de março.

Regimento Eleitoral

O ICE dispõe de um Regimento Eleitoral que em seu artigo 10º dispõe do cronograma específico abaixo:

Inscrições das chapas: 12 a 16 de janeiro de 2015

Homologação das inscrições: 19 de janeiro

Período de recurso quanto à homologação das chapas: 20 e 21 de janeiro de 2015.

Período de campanha: a partir de 18 de fevereiro até 18 de março de 2015.

Posto de votação: a ser definido.

Início e término da votação: 10 às 20h do dia 18 de março.

Período de recurso quanto à homologação do resultado final: 19 e 20 de março de3 2015, encerrar-se-à esse prazo às 17h do primeiro dia útil após a divulgação do resulçtado final da eleição.

Fim do conteúdo da página