CRCA convoca candidatos do PSE indígena e quilombola para se habilitarem na graduação

São esperadas 20 pessoas de origem indígena e 14 pessoas de origem quilombola para se habilitarem no PSE 2015/1 Unifesspa. Apenas um candidato foi aprovado para o curso de Administração em Rondon do Pará.  A apresentação de toda documentação acontece no próximo dia 10 de março, terça-feira, das 09h às 17h.

• Publicado: Sábado, 07 de Março de 2015, 11h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está convocando 34 candidatos classificados no Processo Seletivo Especial para candidatos de origens indígenas e quilombolas, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, afim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

A recepção da documentação necessária será realizada, unicamente, no Auditório do Campus 1, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, localizado na Folha 31, Quadra 07, Lote 100, Bairro: Nova Marabá, Cidade: Marabá, Estado: Pará, CEP: 68.507-590, no dia 10 de março de 2015, das 09h às 17h.

É de exclusiva responsabilidade do candidato aprovado e não classificado acompanhar,por meio da página eletrônica https://crca.unifesspa.edu.br, a convocação em demais chamadas, se houver, à efetivação do vínculo institucional, em decorrência da ausência ou desistência de candidatos classificados à habilitação ou do descumprimento de requisitos exigidos no Edital de Habilitação.

Link do CRCA com o Edital, contendo os nomes dos candidatos e os documentos necessários a habilitação está disponível em: