Unifesspa vai promover acolhimento institucional aos novos servidores

• Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 15h26
  • Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 15h32
  • Acessos: 2069

Destaque Acolhimento

Os servidores docentes e técnicos-administrativos que ingressaram no período de outubro de 2017 a outubro de 2018 na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vão participar no próximo dia 31 de outubro, no Auditório da Unidade III, do Acolhimento Institucional.

Para participar de uma vasta programação elaborada pela pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep/Unifesspa), os servidores devem realizar sua inscrição entre os dias 16 a 29 de outubro.

As inscrições devem ser feitas através do SigRH pelo site: sigrh.unifesspa.edu.br.

Confira a programação:

Acolhimento Institucional - 31 de Outubro

8h às 8h30 – Credenciamento;

8h30 às 10h30 – Palestra: “Equilíbrio financeiro e saúde mental no trabalho – uma perspectiva para servidores públicos”. Palestrante: Prof. Dr. André Picolli (Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (Iesb);

12h às 14h – Intervalo para almoço;

14h às 14h30 – Palestra: “Sistemas Integrados”. Palestrante: Prof. Me. Vítor de Castro (diretor do CTIC).

14h30 às 15h – Palestra: “Saúde e Qualidade de vida do servidor”. Palestrante: Sheilla Freire de Oliveira – (chefe da Divisão da DSQV/Progep);

15h às 16h – Apresentação da Avaliação Institucional da Unifesspa. Palestrante: Prof. Dr. José Amilton de Souza (presidente da CPA);

16h às 17h – Palestra: “O papel do líder como integrador de equipe”. Palestrante: Prof. Me. Hugo Kuribayashi (diretor da Proad).

17h – Coffee Break.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: (94) – 2101.7152