Semana Acadêmica do IESB acontece até esta sexta-feira

• Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 16h31
  • Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 00h07

IMG 20181009 WA0000

Começou na segunda-feira (5) e segue até esta sexta-feira (9), a I Semana Acadêmica do Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (IESB), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), com o tema “Saúde e ambiente: processo de adoecimento na região Sul e Sudeste do Pará”.

As atividades ocorrem nas unidades I e III do campus de Marabá, contemplando palestras, minicursos, mesas redondas e apresentação de trabalhos. Um dos coordenadores do evento, professor Roberson Casarin, destaca as expectativas para a realização da Semana Acadêmica. “Tem sido um desafio, mas esperamos que possa contribuir para a formação ampla da nossa comunidade acadêmica, dos cursos de Biologia, Psicologia e Saúde Coletiva, que compõem o IESB”, diz.