CRCA homologa resultado da 2ª chamada do SiSU/Unifesspa 2015

Os candidatos com a habilitação indeferidas poderão interpor recurso administrativo contra o resultado da análise, até às 10h do próximo dia 04 de março na sede do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Unifesspa.

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 11h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) analisou a documentação completa dos calouros que estavam habilitados e classificados através do cadastro seletivo on-line às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, em seus cursos de graduação, em sua segunda chamada.
A análise dos documentos necessários à efetivação do vínculo institucional dos calouros, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados, aconteceu no âmbito interno do CRCA.

O candidato que não recorrer dentro do prazo acima estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, perderá o direito à vaga. O resultado da análise dos recursos será publicado até às 10h do próximo dia 06 de março de, na pagina eletrônica da Unifesspa, sitio: https://crca.unifesspa.edu.br/

Veja PDF do Resultado