II Seminário Integrado de Psicologia vai discutir a prática psicoterapêutica na região

• Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 16h01
  • Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 11h38

Destaque II Seminário de PsicologiaO II Seminário Integrado de Psicologia será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2018, no auditório da Unidade I, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), em Marabá-PA.

O evento é promovido pelos discentes da Faculdade de Psicologia da Unifesspa (FAPSI), sob a coordenação da Profa. Dra. Lúcia Cavalcante. O seminário tem como finalidade proporcionar um espaço de diálogos, trocas de experiências e saberes, além da construção de conhecimento no âmbito da psicologia e de suas interfaces, trazendo como tema central nesta edição, a prática psicoterapêutica na região sul e sudeste do Pará.

A Comissão Organizadora é formada pelos alunos- Aldeci Eva dos Santos Santana, Amanda dos Santos, Amanda Viana Alencar, Ana Flávia Nogueira Pimentel, Barbara Bittencourt Nobre, Daniele Rosa dos Prazeres, Damila de Jesus Vieira, Fábio de França da Silva, Gabriel Barbosa Sardinha, Kellyta Gomes Bandeira, Leiliane dos Santos da Conceição, Laís Rafaelly Rodrigues Justino da Silva, Lucélia Cardoso Cavalcante Rabelo, Manoel Silva Carneiro Jr, Maria Emilia Pirovano de Almeida, Mayara Lima Silva, Maycon Silva Macedo, Rômulo Gemaque da Luz, Sabrina Alana Gomes Pinto, Sérgio Adriano Lima Rocha, Talita Barroso Garcia, Vanessa dos Santos Sousa, Vanessa Ruana Amorim Farias e Verônica Abdon de Oliveira.

As inscrições começaram no último dia 10 e vão até o dia 28 de setembro. Elas podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbVzh8mrvMXZrAkAZ6iqpMJarJQazlBnu76ETAAGXFpiXPCQ/viewform?usp=sf_link. Já o envio de certificados será do dia 01 a 15 de outubro.

Confira a programação:

Sexta – 28/09

18h30 - Credenciamento;

19h - Abertura;

19h30 - Conferência: “A atuação psicoterapêutica na região sul e sudeste do Pará” (Psicólogo Vagner dias Caldeira);

21h - Apresentação cultural;

Sábado – 29/09