Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Grupo Atlética Garimpeira conquista 10 troféus nos Jogos Unifesspa

  • Publicado: Domingo, 09 de Setembro de 2018, 21h29
  • Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 17h41
  • Acessos: 2633

DestaqueGarimpeira

A Atlética Garimpeira, grupo formado por estudantes de engenharias, agronomia, química e ciências sociais aplicadas da Unifesspa, realizou o maior número de inscrições nos Jogos Unifesspa 2018. Com equipes em todas as modalidades, o grupo conquistou pelo menos 10 troféus entre esportes coletivos e individuais, dando muito orgulho à associação. 

“Estamos muito orgulhosos de todas as premiações porque estamos desde o ano passado nos organizando, treinando, nos dedicando. Estamos muitos felizes e satisfeitos e agradecemos à Proex/Unifesspa pela realização do evento”, comemorou Caio Xavier, diretor geral da Garimpeira. 

As torcidas organizadas para o grupo também se destacavam durante os Jogos Unifesspa. Os torcedores permaneceram nos locais de competição durante todas as partidas com música, gritos de guerra e muita alegria. 

Foram realizadas para os Jogos Unifesspa o total de 1.131 inscrições. Nas modalidades coletivas, masculino e feminino: 42 equipes de futebol de salão; 30 equipes de futebol society; 14 equipes de vôlei; 14 equipes de handebol; 14 equipes de vôlei de areia; 3 equipes de basquete; 4 equipes de corrida de tora; 4 equipes de cabo de guerra; 5 equipes de natação revezamento 4x50; e 38 duplas de truco.

Nas modalidades individuais: 41 inscritos para tênis de mesa; 33 para o xadrez; 26 para atletismo; 23 para natação 50m; 18 para atletismo 400m; 18 para atletismo 800m; 6 para atletismo salto em distância.

A Unifesspa realizou, pela terceira vez, os Jogos Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), com engajamento de diversos setores da Instituição, além de parceiros externos.  Assista ao vídeo e confira um pouco da animação da torcida do grupo Atlética Garimpeira nos Jogos Unifesspa 2018. 

Fim do conteúdo da página