Proex abre seleção para Programa Institucional de Bolsas de Extensão

• Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 10h04
  • Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h24

Destaque PibexA Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), divulga abertura da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). São ofertadas 40 bolsas exclusivamente para projetos de extensão que podem ser submetidos por docentes e servidores técnicos-administrativos com nível superior, no período de 4 de setembro a 4 de outubro de 2018, por meio do Módulo de Extensão do SIGAA/Unifesspa.

Além das bolsas, os projetos selecionados poderão receber incentivos como custeio de ações de extensão, diárias e passagens para servidores e de transporte, conforme previsto no Edital 12/2018 Proex.

Os Projetos de Extensão devem ser ações que integrem também o ensino e a pesquisa, originárias das unidades acadêmicas ou administrativas da universidade, com potencial de implementar, de forma qualitativa, experiências acadêmicas na relação universidade-sociedade, com ênfase na transformação social e territorial, fundamentadas no Plano Nacional de Extensão, visando o fortalecimento e ampliação das atividades de extensão da Unifesspa.

São oito áreas temáticas, como previstas no Plano Nacional de Extensão: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

O edital 12/2018 no site da Proex pelo www.proex.unifesspa.edu.br. Mais informações também podem ser adquiridas através do telefone: (94) – 2101.7144.