Seminário marca encerramento de curso de graduação em Licenciatura em Educação do Campo/PARFOR

O seminário será realizado no auditório do Campus I, da Unifesspa de Marabá. O evento é uma promoção da Faculdade de Educação do Campo, vinculada ao Instituto de Ciências Humanas (ICH)em parceria com a Universidade Federal do Pará/PARFOR.

• Publicado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 10h14
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O seminário "Histórias de vida e formação de professores: Refletindo sobre a experiência da turma de Licenciatura Plena em Educação do Campo com ênfase em Ciências Humanas e Sociais", a ser realizado no pŕoximo dia 06 de março, vai marcar o encerramento dos trabalhos de conclusão do curso da turma Parfor (Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica) 2011.
A turma do Parfor 2011 é originada da UFPA/Campus de Marabá. Com a criação da Unifesspa, os alunos continuaram os estudos e agora estão em suas últimas atividades.
Discussões
No seminário serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso elaborados pelos educandos. Também será avaliado o percurso formativo dos educandos do curso de Licenciatura em Educação do Campo, à luz da experiência da turma PARFOR 2011; haverá a reflexão e análise da produção acadêmica e a sistematização das reflexões sobre os desafios e estratégias de superação na produção do Trabalho de Conclusão de Curso na Licenciatura em Educação do Campo.