Jogos da Unifesspa 2018: interessados devem formar equipes e realizar inscrição até 31 de agosto

• Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h14
  • Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 08h41

JOGOS UNIFESSPA 20182A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) promove, no período de 5 a 9 de setembro, a III edição dos Jogos da Unifesspa, com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. Os estudantes em unidades fora de sede que desejem auxílio financeiro para participar dos jogos devem inscrever-se até o dia 17 de agosto, para que a solicitação seja feita em tempo hábil, conforme o Edital n° 07/2018 da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex).

As equipes poderão ser compostas por estudantes, técnicos administrativos e docentes da Unifesspa ou de outras instituições públicas de ensino superior, além de trabalhadores de empresas terceirizadas que atuem na Universidade.

Os jogos abrangerão as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: 1) Futebol de salão; 2) Handebol; 3) Vôlei; 4) Basquete; 5) Futebol Society; 6) Corrida de Tora ou Bastão; 7) Cabo de guerra; 8) Natação (revezamento 4x50, 50m e 100m); 9) Atletismo (100m, 400m e 800m); 10) Salto em distância; 11) Tênis de mesa. Haverá também duas modalidades na categoria mista: Vôlei de areia e Truco.

Com o tema “Celebrando a Diversidade”, a Proex convida a comunidade acadêmica a participar da terceira edição deste evento que tem por objetivo fomentar a vivência em diferentes modalidades esportivas, envolvendo todos os estudantes em atividades esportivas com caráter de integração e confraternização.

Serão concedidos os seguintes prêmios aos participantes: troféus para as equipes campeãs, vice-campeã e 3º colocada em cada modalidade de esporte coletivo; medalhas para os atletas classificados em 1º, 2º, e 3º lugares nas modalidades de esporte individual.

As inscrições serão feitas online através do endereço eletrônico: www.jogos.unifesspa.edu.br, seguindo as instruções no Regulamento de Inscrição disponível, todos os inscritos deverão contribuir com um quilo de alimentos não perecíveis.

Os interessados podem acessar o formulário de inscrição através do link: formulárihttps://proex.unifesspa.edu.br/images/conteudo/proex/Noticias/3_Jogos_Unifesspa/REGULAMENTO_DE_INSCRI%C3%87%C3%83O_-_JOGOS_UNIFESSPA_2018.pdf

Alterações: A Proex alterou o regulamento dos Jogos Unifesspa 2018 para atender aos estudantes fora de sede e à formação de equipes de modalidades coletivas.
As inscrições online de estudantes de unidades fora de sede que desejem pleitear ajuda financeira para participar do evento podem ser realizadas até 22 de agosto. Para os demais participantes: estudantes, professores, técnicos-administrativos da Unifesspa e de convidados de Instituições Públicas de Ensino Superior e trabalhadores de empresas terceirizadas que atuem exclusivamente na Unifesspa permanece até 31 de agosto por meio do site www.jogos.unifesspa.edu.br.
Outra alteração é a diminuição do número de reserva nas modalidades individuais. As equipes que já se inscreveram não precisam alterar suas inscrições e, caso queiram diminuir o número de reserva, o líder pode solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

3ª edição dos Jogos Unifesspa

Data: 5 a 9 de setembro de 2018

Confira o Regulamento dos Jogos Unifesspa 2018, válido a partir de 14 de agosto.

Inscrição online - Regulamento de Inscrição

Datas: 6 a 31 de agosto: www.jogos.unifesspa.edu.br

6 a 22 de agosto - Inscrição para participantes dos campi fora de sede.

Auxílio para participação em eventos esportivos - Edital n° 07/2018 - Proex