Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mostra Fotográfica promovida pela DSQV vai revelar talento de servidores da Unifesspa

  • Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 16h26
  • Última atualização em Sexta, 03 de Agosto de 2018, 10h23
  • Acessos: 532

AmostraA Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) promove mais uma importante ação de integração entre os servidores. Como parte da programação do III Encontro de Saúde Mental da Unifesspa, de 11 a 13 de setembro, acontecerá a I Mostra Fotográfica “O mundo do trabalho”. O objetivo é oportunizar aos professores e técnicos administrativos da universidade o estímulo à produção de fotografia, valorizando as práticas artísticas e culturais.

A I Mostra vai apresentar o olhar dos servidores sobre o cotidiano das diversas atividades de trabalho desenvolvidas na Unifesspa, revelando, assim, talentos e reconhecendo trabalhos realizados no âmbito de vivências artísticas. Além da exposição das fotos selecionadas nos espaços do III Encontro de Saúde Mental, o servidor vencedor da mostra terá a foto publicada no Jornal Correio do Tocantins e ganhará um curso ministrado pelo fotógrafo profissional Lucas Almeida.

Inscrições em agosto

Durante todo o mês de agosto, os servidores da Unifesspa poderão se inscrever na mostra e participar da competição com até três fotos, que podem ser feitas com qualquer tipo de câmera fotográfica: compacta, analógica ou digital, semiprofissional ou profissional e/ou celular. As imagens devem prever que o tamanho final de ampliação será de 20 x 30 cm, indicando o direcionamento horizontal ou vertical. O participante deverá enviar a fotografia em envelope lacrado, bem como a Declaração de Autoria de Cessão de Uso de Imagem e a ficha de inscrição preenchidas e assinadas para a DSQV, via procotolo da Unifesspa. 

Seleção

As fotografias serão selecionadas levando em consideração aspectos técnicos, estéticos, criativos e compositivos, além de originalidade e nível de comunicação visual. A comissão de avaliação será formada por profissionais de áreas que trabalham com imagem e com a participação da coordenação da I Mostra. A avaliação e notas serão dadas pelos jurados no período de 3 a 7 de setembro. A divulgação do ganhador será feita no dia 11 de setembro, durante o III Encontro de Saúde Mental dos Servidores da Unifesspa.

Confira o regulamento para participação na I Mostra Fotográfica "O Mundo do Trabalho"!

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página