Universidades federais apresentam propostas para o debate eleitoral

• Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 11h49
  • Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 12h09

propostaandifesAs Universidades Federais brasileiras, por meio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – Andifes, produziram propostas que visam contribuir com o debate sobre o desenvolvimento econômico e social do Brasil nos próximos anos. Com o título “Educação para a democracia e o desenvolvimento”, o documento é aberto a toda a sociedade e será entregue aos pré-candidatos à Presidência da República.

O objetivo é aprofundar e ampliar o debate sobre o desenvolvimento do País durante o período em que os brasileiros vão às urnas escolher o próximo presidente, assim como os próximos governadores e membros do Congresso Nacional e das Assembleias Legislativas.

A Andifes representa as 63 Universidades Federais na interlocução com o Governo Federal, o parlamento e a sociedade civil. Atualmente, são 328 campi, presentes em todos os estados da Federação e no Distrito Federal.

Acesse o documento na íntegra.

Ascom, com informações da Andifes.

Arte: divulgação