Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unifesspa oferece 647 vagas para remanescentes do SiSU

A confirmação on-line está disponível desde a quinta-feira, dia 12, e prossegue até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2015. Há vagas nos 29 cursos superiores oferecidos pela instituição este ano.

  • Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 11h57
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 12783

O Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (CRCA/Unifesspa) convoca os candidatos interessados nas vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/Unifesspa) que já tenham seus nomes cadastrados na Lista de Espera do SiSU 2015, a manifestarem seu interesse, por meio de confirmação on-line, disponível no endereço do Cadastro On-Line de Calouro (http://coc.unifesspa.edu.br). Um total de 647 vagas permanecem disponíveis em cursos ofertados em Marabá e nos campus de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara.

A confirmação on-line está disponível desde a quinta-feira, dia 12, e prossegue até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2015.

O candidato interessado deverá entrar no site do CRCA (http://crca.unifesspa.edu.br) e fazer a opção pela Lista de Espera da Unifesspa, que estará disponível conforme recebimento da base de dados do SiSU. Já o edital de repescagem da Unifesspa será feito a partir dos candidatos que tiverem se inscrito na Lista de Espera do SiSU e tenham feito opção, no site do CRCA, pela Lista de Espera da Unifesspa.

Nomes dos selecionados

O CRCA publicará, oportunamente, o edital contendo o nome dos candidatos selecionados/repescados por ordem de classificação, dentro de suas modalidades escolhidas, os quais deverão comparecer no dia, horário e local estabelecidos no edital, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de se tornarem aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual forem selecionados.

Acompanhamento

É de exclusiva responsabilidade do candidato aprovado e não classificado acompanhar,por meio da página eletrônica http://www.crca.unifesspa.edu.br, a convocação em demais chamadas, se houver, à efetivação do vínculo institucional, em decorrência da ausência ou desistência de candidatos classificados à habilitação ou do descumprimento de requisitos exigidos no Edital de Habilitação.

Edital de vagas remanescentes: PDF

Fim do conteúdo da página