Unifesspa divulga inscrições para seleção de bolsista da Seplan

• Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 12h02
  • Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 16h02
  • Acessos: 1950

37409002 1351471588289014 1488197711273394176 nA Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários (as), para atuação no âmbito de toda a instituição Unifesspa, notadamente junto à Seplan, situada na Unidade III do Campus de Marabá.

São duas vagas, mais cadastro de reserva e a contratação será a partir de outubro de 2018. As inscrições serão realizadas no período de 23 de julho a 10 de agosto de 2018, no horário de 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sala da Seplan - na Unidade III da Unifesspa, localizada no Loteamento Cidade Jardim, Avenida Paulo Fontelles Filho, S/Nº, Marabá/PA.

Para participar os estudantes precisam estar cursando a partir do 1º semestre dos cursos de graduação da Unifesspa; possuir disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das atividades inerente a Seplan (no período matutino ou vespertino); apresentar a documentação exigida no edital; não ser estagiário de outro setor/projeto ligado a Unifesspa.

Para realizar a inscrição o candidato precisa entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida (ficha de inscrição anexa a este); declaração expedida pela coordenação do curso informando que o aluno está regularmente matriculado em um dos cursos da Unifesspa - Campus Marabá, indicando o ano e semestre que está cursando; histórico acadêmico e currículo (formações e experiências profissionais, incluindo estágios).

O resultado final será divulgado até o dia 17 de agosto de 2018 no Portal Unifesspa. O estágio terá duração 6 (seis) ou 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses, sem gerar vínculo empregatício, observando-se a data limite da colação de grau.

Confira o Edital.

Etapa de Seleção

A seleção do estagiário constará de prova escrita, análise de currículo e entrevistas. A prova objetiva, será realizada no dia 13 de agosto às 9h no miniauditório do PDTSA, localizado no prédio administrativo da Reitoria da Unifesspa. A entrevista será realizada no dia 14 de agosto, no período da manhã e tarde, também no miniauditório do PDTSA. Nas análises dos currículos e entrevistas poderão ser atribuídas notas aos (às) candidatos (as). Na análise da documentação entregue durante a inscrição, será desclassificado o candidato que não atender aos itens obrigatórios constantes no perfil indicado. Caso ocorra empate, terá preferência o candidato de maior idade.