Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Propit divulga edital com 120 cotas de bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

  • Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 09h41
  • Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 12h02
  • Acessos: 366

image previewA Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Propit/Unifesspa) abriu o edital nº 11/2018 para selecionar propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Unifesspa compreendendo os subprogramas PIBIC/CNPq e PIBIC/FAPESPA e PIBITI/CNPq.

Neste edital são ofertadas 42 (quarenta e duas) quotas do subprograma PIBIC/CNPq, 10 (dez) quotas do PIBITI/CNPq e 68 (sessenta e oito) quotas do PIBIC/FAPESPA. Podem concorrer pesquisadores do quadro permanente, docentes aposentados com contrato de docente voluntário e atuação na pós-graduação stricto sensu(titulação de mestre ou doutor) e/ou professores visitantes da Unifesspa.

O PIBIC e PIBITI tem o objetivo de apoiar a Política de Iniciação Científica desenvolvida na Unifesspa e qualificar o ensino de graduação, por meio da concessão de bolsas de IC a graduandos integrados na pesquisa científica para despertar a vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes de graduação, com o desenvolvimento de atividades voltadas ao desenvolvimento científico (PIBIC) e ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação (PIBITI).

Inscrições

O prazo para submissão de propostas terá início no dia 13 de julho e término em 25 de julho de 2018. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pelo Sistema de Projetos Online (Sisprol), Edital Pibic/Pibiti/Cnpq/Fapespa 2018/2019, por meio do endereço: sisprol.unifesspa.edu.br.

Conheça o edital e veja os documentos necessários para inscrição em: https://bit.ly/2ur7IIJ

Mais informações sobre o edital e os programas PIBIC e PIBITI podem ser obtidas na Diretoria de Pesquisa da Propit, por meio do telefone (94) 2101-7148, e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e na página www.propit.unifesspa.edu.br.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página