Proex publica oitava lista das entrevistas para concessão de auxílios. Confira!

• Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 11h44
  • Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 12h04

Divulgação proap 2018 banner entrevistas marabá 11 a 17 de julho minA Divisão de Assistência e Integração Estudantil (Daie) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa divulgou a oitava lista de entrevistas para candidatos inscritos na Seleção para Concessão de Auxílios Permanência, Moradia, Transporte e Creche/Pré-Escola, prevista no Edital nº 04/2018. De acordo com o cronograma, as entrevistas serão realizadas no período de 11 a 17 de julho, nos horários e locais estabelecidos pela Proex.

Esta ação é fundamental para a concessão do auxílio aos estudantes e gera indeferimento de inscrição ao candidato que não comparecer no local e horário agendado e não justificar a ausência. Assim, se houver algum impedimento para comparecer à entrevista, o estudante pode comunicar ao Daie/Proex através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  com o assunto: Solicitação de Remarcação de Entrevista, no qual deverá justificar o motivo de sua ausência. Conforme avaliação da Equipe Técnica de Serviço Social, a entrevista poderá ou não ser remarcada, devendo o discente comunicar a impossibilidade de comparecimento antes da data e horário previsto para realização da entrevista.

Confira a Oitava Lista de Entrevistas.