Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos de Engenharia Civil da Unifesspa realizam 1º Construtalk Gratuito

  • Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 10h43
  • Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 11h46
  • Acessos: 2469

36603257 690330897979285 4736979409976688640 nA turma do curso de Engenharia Civil 2018 da Unifesspa está promovendo, neste sábado, dia 14 de julho, o 1º Construtalk Gratuito: Exposição do desenvolvimento histórico-social do avanço Arquitetônico e Estrutural de Marabá. A proposta do evento é debater sobre as mudanças - avanços arquitetônicos, estruturais, métodos de construção - ocorridas na cidade no decorrer do tempo, correlacionando-os com os impactos sociais causados à população marabaense a partir da exibição de curtas sobre o espaço urbano de Marabá.

As inscrições encerram no dia 14 de julho e estão disponíveis no sistema sigeventos da Unifesspa: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/edhaaem, para discente da Instituição e por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  para a comunidade em geral. Para efetuar a inscrição é necessário informar nome completo, idade, curso de graduação e Instituição de ensino (caso esteja no nível superior, ou ainda, já o tenha concluído).

Na amostra serão expostas memórias compartilhadas entre moradores residentes na cidade de Marabá, principalmente aqueles que constituíram a população inicial.

A evento tem por objetivo não apenas saber como se constrói, mas também como o espaço físico influência e é influenciado por sua população.

Durante o Construtalk haverá espaço para apresentação de trabalhos correlacionado as seguintes temáticas: Impactos Ambientais, Gestão da Qualidade, Sistemas de Saneamento Ambiental, Infraestrutura e Supraestrutura, Ciência dos Materiais, Sistemas Estruturais, Construção Civil e Ciência dos Materiais.

Os participantes receberão certificação com contagem de horas, além de coffee-break, presença de palestrantes da área e muito mais. O evento vai acontecer no auditório central, da Unidade II da Unifesspa, localizada na folha 17, Rua VE dois, Bairro - Nova Marabá.

Fim do conteúdo da página