Idiomas sem Fronteiras na Unifesspa está com inscrições abertas

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h04
  • Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 17h05
  • Acessos: 1968

20376092 1049214665181376 4147538301914497136 nAs inscrições para os cursos presenciais de Inglês do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF) da Oferta 5 de 2018 ocorrerão de 19 a 28 de junho, até o meio-dia, do horário de Brasília.

O ranqueamento irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, é importante que os interessados se inscrevam o mais rápido possível.

Se o interessado nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso.

Os interessados poderão se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuírem o  resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiverem feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiverem desbloqueados e ativos no sistema do MEO.

Se o interessado não fez TOEFL e ainda não está no MEO, é necessário se inscrever-se no MEO o mais rápido possível.

Para mais informações é só acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer seu login no sistema, clicar no botão azul “Aulas Presenciais” e inscrever-se.

É importante seguir os passos indicados e aguardar o recebimento da senha no e-mail informado. Os interessados também poderão utilizar o aplicativo IsF disponível. As aulas serão gratuitas.