Unifesspa divulga lista dos aprovados no Sisu.2

• Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 12h02
  • Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 11h17

Destaque Cod Posturas 2A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará divulgou nesta segunda-feira (18/06) o resultado da chamada regular da edição do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A Unifesspa está oferecendo 70 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos: 30 vagas para o curso de Bacharelado Integral em Engenharia Civil – ofertado no Instituto de Estudos do Araguaia (IEA) – no campus de Santana do Araguaia e 40 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas ofertado pelo Instituto de Estudos do Xingu (IEX) no campus de São Félix do Xingu.

As inscrições foram encerradas às 23h59 da última sexta-feira (15/06). Segundo balanço parcial divulgado pelo MEC, às 19h de sexta, cinco horas antes do fim do prazo, o sistema registrava 469.343 candidatos, que haviam feito 900.299 inscrições – cada candidato poderia se inscrever em até duas opções de curso.

No total, 57.271 vagas estarão em disputa por estudantes que fizeram a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tiveram nota zero na prova de redação.

A lista de aprovados já está no site da Unifesspa e pode ser acessada através do endereço eletrônico www.unifesspa.edu.br e na página do Centro de Registro e Controle Acadêmico pelo www.crca.unifesspa.edu.br.

Para conferir a lista dos aprovados para o curso de Engenharia Civil acesse o link: https://www.unifesspa.edu.br/index.php/component/content/article?id=2579. Já para o curso de Ciências Biológicas, os aprovados devem conferir o seguinte link: https://www.unifesspa.edu.br/index.php/component/content/article?id=2580

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Atendimento do CRCA pelo fone: (94) 2101-7102.