Proex publica quinta lista das entrevistas para concessão de auxílios. Confira!

• Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 12h00
  • Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 12h05

Divulgação proap 2018 banner entrevistas marabá 18 a 22 de junho 1A Divisão de Assistência e Integração Estudantil (Diaie) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa divulgou a quinta lista de entrevistas para candidatos inscritos na Seleção prevista no Edital nº 04/2018 que trata da Concessão de Auxílios Permanência, Moradia, Transporte e Creche/Pré-Escola. De acordo com o cronograma, as entrevistas serão realizadas no período de 18 a 22 de junho, nos horários e locais estabelecidos pela Proex.

Esta ação é fundamental para a concessão do auxílio aos estudantes e gera indeferimento de inscrição ao candidato que não comparecer no local e horário agendado e não justificas a ausência. Assim, se houver algum impedimento para comparecer à entrevista, o estudante pode comunicar ao Daie através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  com o assunto: Solicitação de remarcação de entrevista, no qual deverá justificar o motivo de sua ausência. Conforme avaliação da Equipe Técnica de Serviço Social, a entrevista poderá ou não ser remarcada, devendo o discente comunicar a impossibilidade de comparecimento antes da data e horário previsto para realização da entrevista.

Confira a quinta lista de entrevista : https://bit.ly/2kWnSFz