Inscrições abertas para o grupo de discussão “A importância da gestão do tempo e organização do estudo para o processo de aprendizagem”

• Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 16h15
  • Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 16h18

O Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (DAPSI) da  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Unifesspa convida os discentes, a se inscreverem para o Grupo de Discussão “A importância da gestão do tempo e organização do estudo para o processo de aprendizagem”, que será realizado nos dias 13 e 14 de junho de 2018, na sala 3 do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS), localizado na Unidade I, Campus de Marabá.

Para realizar a inscrição o discente deve preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 08 a 11 de junho, informando o nome completo, curso e o dia que tem interesse em participar do grupo. Foram disponibilizadas 50 vagas divididas em duas turmas, uma na quarta-feira (13/06) no período da tarde no horário de 15h às 16h30 e outra na quinta-feira (14/06) pelo período da manhã, no horário de 9h às 10h30. Cada turma terá três encontros semanais, totalizando 5 horas de carga horária. No ato da inscrição os discentes deverão optar por uma das turmas.

O Grupo de Discussão “A importância da gestão do tempo e organização do estudo para o processo de aprendizagem” tem como objetivo refletir sobre aspectos sociais e pessoais relacionados aos processos de aprendizagem; socializar ferramentas que podem auxiliar no controle e gestão do tempo e planejar a rotina de estudos com vista a otimizar e motivar o aprendizado.

Quaisquer dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o DAPSI, na Unidade I, ou pelo telefone: (94) 2101-7159.