Proex publica lista de entrevistas para concessão de auxílios dos campi fora de sede e campus de Marabá. Confira!

• Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 11h00
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h50

PROEXA Divisão de Assistência e Integração Estudantil (Diaie) da Proex divulgou mais uma lista de candidatos para entrevistas, etapa da Seleção prevista no Edital nº 04/2018 que trata da Concessão de Auxílios Permanência, Moradia, Transporte e Creche/Pré-Escola. De acordo com o cronograma, a remarcação da 3º lista das entrevistas estão agendadas para os dias 8, 11 e 12 de junho. Já as entrevistas da 4ª lista de convocação, para o campus de Marabá serão realizadas no período de 11 a 15 de junho, nos horários e locais estabelecidos pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex). As entrevistas para os campi fora de sede serão realizadas no dia 11 de junho em Xinguara, dia 12 em São Félix do Xingu e dia 14 em Santana do Araguaia, nos horários e locais estabelecidos pela Proex.

Esta ação é fundamental para a concessão do auxílio aos estudantes e gera indeferimento de inscrição ao candidato que não comparecer no local e horário agendado e não justificas a ausência. Assim, se houver algum impedimento para comparecer à entrevista, o estudante pode comunicar ao Daie através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  com o assunto: Solicitação de remarcação de entrevista, no qual deverá justificar o motivo de sua ausência. Conforme avaliação da Equipe Técnica de Serviço Social, a entrevista poderá ou não ser remarcada, devendo o discente comunicar a impossibilidade de comparecimento antes da data e horário previsto para realização da entrevista.

Confira a Lista de Entrevistas: https://bit.ly/2kWnSFz