Guia do Estudante destaca qualificação de docentes da Unifesspa

Publicação da Editora Abril, versão 2015, registrou que 35% do quadro de professores é formada de mestre; e 59% de doutores em suas respectivas áreas.

• Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 16h34
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) tem em seus quadros profissionais gabaritados: 59% dos professores são doutores e outros 35% são mestres, segundo registrou o Guia do Estudante - Ensino Superior, edição de 2015, publicado pela Editora Abril.
A qualificação dos professores para a docência pode ser vista nas salas de aulas no cotidiano da Unifesspa, que este ano, no SiSU 2015.1, oferece a oportunidade de os estudante cursarem vinte e nove cursos superiores: Agronomia, Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas e Meio Ambiente, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Física, Geografia, Geologia, História, Letras - Língua Inglesa, Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química, Saúde Coletiva e Sistema de Informação.