Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participa.Unifesspa: Reunião aberta para discutir a minuta da resolução dos Núcleos de Pesquisa e Extensão

  • Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 08h48
  • Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 15h05
  • Acessos: 1898

participaunifesspa1Em apoio às Câmaras de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) organizará uma reunião aberta para discutir a minuta da resolução que dispõe sobre as normas para criação e funcionamento dos Núcleos de Pesquisa e Extensão (Nupex) no âmbito da Unifesspa.

A minuta da resolução, proposta por um grupo de docentes da Instituição, após discussão com representantes de movimentos sociais, e encaminhada ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), está disponível na plataforma de comunicação “Participa Unifesspa”, para conhecimento e sugestão de todos os interessados nesta construção, até o dia 11 de junho. A reunião aberta à comunidade acadêmica será realizada no dia 14 de junho, às 8h, no Auditório da Unidade III, do campus de Marabá.

A proposta é que os Nupexs criados sejam organizações integrantes da Unifesspa com proposta multidisciplinar, atuação interunidades e/ou multicampi, destinados a coordenar e executar atividades de pesquisa e extensão em áreas afins, visando o desenvolvimento de ações e/ou tecnologias a fim de atender as demandas da sociedade, melhorando a qualidade de vida e as condições socioeconômicas das populações dos municípios da área de abrangência da Unifesspa.


Serviço:
Discussão aberta sobre a resolução que dispõe sobre as normas de criação e funcionamento de Núcleos de Pesquisa e Extensão (Nupex) no âmbito da Unifesspa
Data: 14/06
Horário: 8h
Local: Auditório da Unidade III, do campus de Marabá.

Fim do conteúdo da página