Proex lança Boletim Informativo "O Tapiri" com edição especial sobre o 4º FIA Cinefront

• Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 10h41
  • Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 10h40

A Pro-Reitoria de Extensão e Assunto Estudantis (Proex) lançou o Boletim Informativo "O Tapiri", com edição especial sobre o 4º FIA Cinefront. O objetivo é que seja mais um espaço de informações acerca das ações realizadas e/ou apoiadas por esta Pró-Reitoria da Unifesspa, publicado mensalmente sobre atividades de extensão e assuntos estudantis da Unifesspa. Em sua primeira edição, destaca as principais atividades realizadas em abril de 2018, como a Calourada, Divulgação da Seleção para Auxílios Estudantis e o 4º Festival Internacional Amazônida de Cinema de Fronteira, o Cinefront.

"O Tapiri" é referência ao antigo boletim de mesmo nome editado pela coordenação do antigo Campus Universitário de Marabá da Universidade Federal Pará que deu origem à Unifesspa e, como era à época, o pró-reitor da Proex Diego Macedo apresenta o boletim como "espaço democrático de integração acadêmica e relacionamento com a comunidade externa, com vistas a exposição e debates de saberes, vivências e resistências desta pujante universidade".

Para participar das edições, é só enviar pauta ou sugestões para o e-mail da Proex: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia: O TAPIRI - Abril 2018