Nomeado primeiro pró-reitor de Administração da Unifesspa

Leandro de Oliveira é professor concursado e ex-diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, de Rondon do Pará e está nos quadros  efetivos de pessoal da instituição desde julho de 2014.

• Publicado: Terça, 06 de Janeiro de 2015, 11h12
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Leandro de Oliveira Ferreira, 37 anos, professor mestre e doutorando em Administração, pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP-SP), foi nomeado como primeiro pró-reitor de Administração e Infraestrutura (PROADI) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.
A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial da União. A nomeação foi feita pelo reitor pro tempore da Unifesspa, Maurílio de Abreu Monteiro, no último dia 23 de dezembro.
Leandro de Oliveira é ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior e ex-diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, de Rondon do Pará e estava nos quadros  efetivos de pessoal da instituição desde julho de 2014.
Em sua experiência acadêmica e profissional concluiu o mestrado em Administração de pela Universidade Paulista (2006), é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Educacional de Barretos (1999) e foi professor e coordenador do curso de Administração da FAIMI bem como Professor de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG). Foi coordenador do curso de graduação em Administração, Ciências Contabéis e dos programas de MBA`s em Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria, Gestão Competitiva de Negócios da Faculdade Barretos.
O pró-reitor Leandro Ferreira disse que entre suas prioridades no novo cargo estão a construção dos prédios já licitados, a manutenção dos prédios existentes; e a realocação dos espaços físicos nos campus para dar maior comodidade a comunidade acadêmica “visando o crescimento da Unifesspa”.