Unifesspa empossa 43 novos servidores

• Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 16h34
  • Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 17h34

Destaque posse servidores2

A engenheira de minas Ana Luíza Coelho Braga tem uma forte e duradoura ligação com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Ela foi aluna do curso de Engenharia de Minas quando ainda era campus da UFPA, foi técnica administrativa atuando no Laboratório de Tratamento de Minérios do curso, também foi professora voluntária do Instituto e, agora, realiza mais um sonho na Instituição, o de se tornar professora efetiva da Unifesspa.

O momento da posse, realizado na última quarta-feira (2), na Unidade III do Campus de Marabá, vai ficar guardado na memória como a consagração de mais uma conquista e de fortalecimento do vínculo com esta instituição, que pra ela é muito mais que um ambiente de trabalho, é um lugar que transformou sua história de vida.

“Esse era um sonho desde quando ainda era estudante de graduação. Voltar para a Unifesspa sempre foi meu projeto de vida, por isso, logo que concluí o curso fui me especializar fora do Estado, mas sempre com planos de voltar e me tornar professora desta instituição. A posse marca essa concretização de um sonho plantado e construído a longo prazo”, ressaltou.

Assim com ela, outros 14 professores e 28 técnicos administrativos tomaram posse na Unifesspa e foram acolhidos pessoalmente pelo reitor da Unifesspa, Maurílio de Abreu Monteiro, pelo pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Marcel Miranda e pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Cindy Fernandes.

Para a marabaense Aline Souza da Silva, a posse na Unifesspa também representa um marco para a sua história profissional. “Já fui servidora pública em outra cidade, mas desde 2014 que batalho para ingressar no serviço público federal. Estou muito feliz com essa conquista, a Unifesspa é um lugar acolhedor, de pessoas que têm muita disposição para construir e avançar”, comentou. posse 0052n

Todos os servidores acolhidos pela Reitoria já estão em plena atividade em seus ambientes de lotação e em processo de adaptação às rotinas de trabalho. O reitor da Unifesspa destacou a importância de cada servidor no amadurecimento e crescimento da instituição e os estimulou a promoverem um ambiente de diálogo, de permanente construção. “Todos esses servidores foram aguardados com muita ansiedade e este é um momento importante na história da nossa Instituição. Uma demonstração da vitalidade da nossa universidade que precisa continuar a crescer, sempre vibrante e transformadora”, afirmou o reitor.

Em 2018, a Unifesspa ainda irá nomear 86 docentes e 42 técnicos administrativos, a partir de concursos públicos que já estão em andamento na Instituição.

Tomaram posse os seguintes servidores: Aline de Souza da Silva, Aline Priscila Maciel de Moraes, Anderson Coelho Viana, Bruna Rafaela Covre Vieira, Dalila Amorim dos Santos, Emisvaldo Pereira da Silva, Filipe Araújo de Oliveira, Gildson Ribeiro do Carmo, Jeovane Gonçalves Ferreira, Jhemison Carmo da Silva, Juliane Moura de Oliveira, Laranna Prestes Catalão, Letícia Barreto Cabral da Silva, Lorena Castro Wanderley, Luciano de Castro Lima, Luciene Neres Gomes, Maria Aparecida Ferreira da Silva, Maria Edlane Andrade Barbosa Rego, Maria José Pereira da Silva, Milena Gabriela Almeida de Souza, Patricia Kaline da Silva Santos, Raniere de Aguiar Gonçalves, Renata Matos Silva, Roberta Thays da Silva Santos, Roberto Figueiredo Rodrigues, Romildo Belém da Silva, Sandra Sueli Sepeda Gonçalves e Vanilson Santos de Souza (técnicos administrativos); e os servidores Adonis Ferreira Raiol Leal, Ana Luiza Coelho Braga, Cristiane Marques de Lima Teixeira, Daniel Brasil Justi, Darlisson de Alexandria Santos, Felipe Fernando da Silva Siqueira, Gicélia Rodrigues, Louis Dostoievsky Gomes Tabosa, Maysa de Pádua Teixeira Paulinelli, Paulo Nogueira da Silva

Rita de Cassia Monteiro de Moraes, Roberson Geovani Casarin, Saymon Henrique Santos Santana, Tamara Daiane de Souza e Tamyres Thaise Costa de Souza.

Destaque posse servidores