Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROEG disponibiliza Avaliação de Ensino no SIGAA

       Avaliação do Ensino no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) continua a partir de hoje (22) até o próximo dia 05 de janeiro de 2015.

  • Publicado: Segunda, 22 de Dezembro de 2014, 09h08
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 5461

         A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará disponibiliza a Avaliação do Ensino no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) a partir de hoje (22) até o próximo dia 05 de janeiro de 2015, para que os discentes e docentes que ainda não tenham preenchido a avaliação possam preenchê-la de qualquer lugar com acesso à internet neste período.
          A PROEG disponibiliza no site da PROEG (https://proeg.unifesspa.edu.br/) um tutorial com o intuito de orientar sobre a forma correta de preenchimento da avaliação.
         A Avaliação do Ensino promovida pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG é parte de um processo mais amplo de avaliação do Ensino Superior, determinado pela Lei Federal n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que dispõe sobre o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.
         Esta avaliação é disponibilizada semestralmente no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) devendo ser preenchida por discentes e docentes de todos os cursos de graduação da UNIFESSPA e seus resultados serão analisados pela PROEG permitindo que esta identifique deficiências e potencialidades apontadas pela comunidade acadêmica para a partir disto propor ações que visem a melhoria das condições de ensino e de aprendizagem na graduação.

Avaliação do Ensino (PROEG): https://proeg.unifesspa.edu.br/index.php/component/content/article?id=182

Tutorial da Avaliação do Ensino


Fim do conteúdo da página