II PROCESSO SELETIVO ESPECIAL - PRONERA

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 16h15 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 16h23 | Acessos: 2488

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UNIFESSPA), no exercício de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o 2º Processo Seletivo Especial 2018 (PSE 2018.2) destinado à seleção diferenciada de candidatos para o Curso de Licenciatura em LETRAS (Língua Portuguesa) – convênio INCRA/PRONERA – oferecida pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UNIFESSPA), para o ano de 2018, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

Acesse aqui o EDITAL COMPLETO

Acesse a RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Acesse a retificação II: PDF

Confira o local de provas e entrevistas: PDF