Participa.Unifesspa: Comunidade acadêmica pode opinar sobre serviços de lanchonete até esta quinta-feira

• Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h14
  • Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h11

Tapiri 001Com o objetivo de manter a transparência nas suas ações e conhecer as opiniões da Comunidade acadêmica, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) disponibilizou por meio da plataforma de comunicação "Participa Unifesspa" - o Termo de Referência para concessão de uso de espaço público para serviços de lanchonete e restaurante a serem prestados nas três unidades do Campus de Marabá, para sugestões de todos os interessados neste processo. O edital foi disponibilizado no site www.participa.unifesspa.edu.br desde o dia (20/04) e pode ser acessado para consulta e contribuições até quinta-feira, dia 10 de maio de 2018.

A presente concessão de uso envolve a utilização das instalações para fornecimento de lanches, salgados, doces, refrigerantes, sucos, entre outros produtos e refeições tipo prato feito.

Esse procedimento licitatório, justifica-se pela importância de possibilitar à Comunidade Universitária, terceirizados e visitantes uma alternativa de realizarem seus lanches e suas refeições em um menor espaço de tempo e com maiores opções de cardápios de lanches e refeições. Além disso, o prédio foi projetado com espaço próprio/independente/reservado para atendimento ao seu fim.

“É importante a participação de todos na construção do edital de licitação, dando a sua contribuição para que a Unifesspa tenha um futuro contrato vantajoso, haja vista a necessidade de atendimento aos alunos, servidores e terceirizados que necessitam de uma alimentação de qualidade e a um preço acessível”, destacou a Chefe Divisão de Serviços Continuados - Jéssica da Silva Ribeiro.

O funcionamento se dará nos seguintes horários: Lanchonete: de 7h30 às 22h, de segunda à sexta, de 7h30 às 13h aos sábados. Já o restaurante funcionará das 11h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Acesse o link: https://participa.unifesspa.edu.br/home/index, com a mesma senha do usuário utilizada no Sig.