Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para vagas de Intérpretes de Libras encerram nesta sexta-feira

  • Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 10h48
  • Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 17h41
  • Acessos: 4040

WhatsApp Image 2018 05 09 at 15.41.48A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) lançou no dia 26 de abril de 2018 edital que rege o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais técnicos especializados em língua brasileira de sinais (Libras) para atendimento de demandas da instituição.

O PSS será conduzido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep), pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (Naia) e pela Comissão Organizadora.

Estão sendo ofertadas duas vagas e os aprovados vão desempenhar suas funções no Naia, com remuneração que fica entre R$ 4 a 6 mil reais. 

O horário de trabalho do candidato que vier a ser contratado será cumprido nos turnos diurno e/ou noturno, no regime de trabalho de 40 horas semanais, conforme as necessidades da instituição, podendo ainda ser necessária a participação do profissional em atividades letivas aos finais de semanas, respeitando a carga horária semanal.

De acordo com a natureza do curso em que for necessário o profissional técnico especializado em língua de sinais, o contratado deverá atuar em salas de aulas, aulas de campo e de laboratórios e, também, em visitas técnicas, congressos, seminários, vídeos institucionais e similares que garantam as condições de acessibilidade e mediação da comunicação em Libras.

A contratação será feita por tempo determinado, observado o prazo mínimo de 12 (doze) meses, admitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda a 24 (vinte e quatro) meses.

A Inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico: http://concurso.unifesspa.edu.br no período de 26 de abril a 11 de maio.

A realização da prova de desempenho em Libras está prevista para o dia 28 de maio. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano no interesse da administração da Unifesspa.

Mais informações podem ser adquiridas através do link https://www.unifesspa.edu.br/images/editais/editais_2018/T%C3%89CNICO_EM_LIBRAS_1.pdf ou pelo fone: (94) 2101-7162, na Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep).

Fim do conteúdo da página