Instituto de Engenharia do Araguaia recepciona calouros 2018

• Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 08h38
  • Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 09h29

Destaque Calourada IEAO evento de recepção dos Calouros 2018 do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) da Unifesspa, Campus de Santana do Araguaia foi realizada na última sexta-feira (06/04) com uma programação que incluiu apresentação do corpo docente e administrativo, palestra motivacional e um pequeno ‘tour’ para conhecer as dependências do campus como laboratório e biblioteca.

Os calouros receberam algumas orientações iniciais sobre o funcionamento do curso, acesso e cadastro ao sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), uso da biblioteca entre outros. Tudo isso para facilitar a vida acadêmica deles e uma forma fraterna de acolher os novos ingressantes no curso de Licenciatura em Matemática. Essa será a 5ª turma do curso, com oferta de ensino no período noturno regular.

Durante a programação, a diretora do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) Profª Drª Maria Elizabete Rambo Kochhann desejou a todos os calouros uma boa vida acadêmica com sucesso. Ao final, todos puderam desfrutar de um delicioso jantar de confraternização.

Programação

18h30 - Recepção dos Calouros - acolhimento feito pela direção do IEA e apresentação dos servidores presentes, Vídeo Motivacional;

19h - Conversa da coordenação do curso com os calouros - orientações e informações gerais e passeio pelo campus;

20h30 - Palestra Motivacional com Zeno Kochhann;

21h - Palestra de relacionamento humano com a psicóloga Neci;

22h - Cofee-break e integração com os demais discentes.