Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prova do Processos Seletivo para Indígenas e Quilombolas será aplicada no dia 25 de março

  • Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 11h11
  • Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 09h10
  • Acessos: 2553

Indigena 0051O último dia 11 de março de 2018 foi o prazo final para as inscrições do Processo Seletivo destinado à seleção de candidatos Indígenas e Quilombolas, para o provimento de vagas nos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). A prova de redação do PSIQ sera aplicada no domingo, dia 25 de março, no Campus da Unifesspa em Marabá.

Foram ofertadas duas vagas adicionais, em cada curso de graduação da Unifesspa para pessoas pertencentes a Povos Quilombolas, e duas vagas para pessoas pertencentes a Povos Indígenas.

As vagas do Processo Seletivo são destinadas prioritariamente para candidatos que ainda não tiveram acesso ao ensino superior.

A seleção para os cursos de que trata este edital será realizada em duas fases e compreenderá uma prova de redação em língua portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório, além da entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.

A Comissão organizadora do Processos Seletivo para Indígenas e Quilombolas 2018 da Unifesspa, divulgou nesta quarta-feira, 21 de março, a lista dos inscritos e o local da prova de redação, com as respectivas datas de entrevistas.

Todos os candidatos farão prova de redação no próximo dia, 25 de março, na Unidade I, Campus de Marabá da Unifesspa, no seguinte endereço: Folha 31, Quadra 07, lote especial – Bairro Nova Marabá, Marabá/PA, às 14h. As entrevistas acontecerão nos dias 26 e 27/03/2018, no Auditório do campus I.

Os candidatos devem comparecer no horário estabelecido na lista de inscritos.

Confira a lista dos inscritos através do link https://www.unifesspa.edu.br/images/editais/editais_2018/EDITAL_LOCAL_DE_PROVAS_E_ENTREVISAS.pdf

                                     

Fim do conteúdo da página