Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mês da Mulher: Gincana Solidária da Unifesspa arrecada alimentos para desabrigados em Marabá

  • Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 15h29
  • Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 10h10
  • Acessos: 2312

mes da mulher faceA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) por meio da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) promove, no período de 8 de março a 8 de abril, a Gincana Solidária Unifesspa. A atividade faz parte das comemorações alusivas ao 8 de Março - Dia Internacional da Mulher.

O objetivo da gincana é promover uma ação solidária em favor das famílias desabrigadas ou desalojadas da enchente em Marabá.

Todos os servidores podem participar da gincana colaborando com a arrecadação de donativos e a equipe de servidores vencedora será premiada com um café da manhã especial, para até cem pessoas.

De acordo com a Comissão Organizadora da gincana, cada uma das três unidades do campus Marabá deverá compor suas equipes, formalizando a inscrição. 

Cada item a ser doado terá uma pontuação. A contagem dos pontos sobre os alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene arrecadados será feita no período de 9 a 12 de abril.

A divulgação da equipe vencedora será realizada no dia 13 de abril e a entrega dos donativos, logo em seguida, com a participação de todas as mulheres servidoras da Unifesspa.

Inscrições: Os servidores de cada Unidade do campus de Marabá são convidados a participar da gincana. Para oficializar a participação, basta preencher a ficha de inscrição e entregar aos membros da Comissão Organizadora, informando o nome da equipe, nome do líder e vice-líder, e participantes da turma. A Comissão organizadora esteve nos dias 19 e 20 de março visitando todos as Unidades dos campi, para fins de realizar inscrições.

Dia 19/03/2018 – Visita a Unidade I - horário 09 às 12h; visita a Unidade II - horário 15 às 18h;

Dia 20/03/2018- Visita a Unidade III - horário 09 às 12h.

A Comissão Organizadora da Gincana Solidária é formada pelos seguintes colaboradores da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV): Sheila Freire de Oliveira, Dair Sousa Silva, Dhene Pacheco, Juliana Alexandrino e Poliana Gonçalves.

Mais informações podem ser adquiridas pelo ramal: 5927.

Fim do conteúdo da página