Inscrições Abertas para o Projeto de Extensão Agenda Acadêmica

• Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 17h21
  • Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 17h27

29187146 1627451150681448 8054204704682922339 nEstão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Agenda Acadêmica” oferecido pela Faculdade de Línguas Estrangeiras e Tradução (Falet) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA). O projeto coordenado pelo professor Marcos dos Reis Batista, do Instituto de Línguistica, Letras e Artes (ILLA) é destinado à graduandos(as) e pós-graduandos(as) de qualquer instituição de ensino superior da região de Marabá, e/ou profissionais interessados na temática.

Para se inscrever o interessado(a) deve encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo sem abreviatura, curso de formação (graduação ou pós-graduação) e/ou atividade profissional. As inscrições são gratuitas.

Os três minicursos do projeto Agenda Acadêmica serão desenvolvidos no mês de abril de 2018, no horário das 14h às 18h, na Unidade III, Campus de Marabá. Nos dias 06 (turma 1), 09 (turma 2) e 13 de abril (turma 3) será realizado o minicurso sobre Projeto de Pesquisa; nos dias 16 e 17 de abril (turma 1), 26 e 27 de abril (turma 2) é a vez do minicurso - Normas para trabalhos acadêmicos segundo a ABNT e nos dias 23 e 24 de abril (turma única) teremos o minicurso - Normas para trabalhos acadêmicos no estilo APA.

O objetivo do projeto de extensão é oferecer à toda comunidade acadêmica da Instituição e região eventos como minicursos, palestras e seminários no campo da educação metodológica com o intuito de colaborar com a melhoria e/ou com a manutenção do conhecimento científico visando melhorias na produção acadêmica.

Para mais informações entrar em contato com a Faculdade de Línguas Estrangeiras e Tradução (Falet), localizada na Unidade III, do Campus de Marabá (Loteamento Cidade Jardim) pelo telefone 2101-7113 ou por e-maill: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.