Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mês da Mulher na Unifesspa será comemorado com Gincana Solidária

  • Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 10h13
  • Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 10h46
  • Acessos: 2277

 finalzao

 

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) por meio da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) promove, no período de 8 de março a 8 de abril, a Gincana Solidária Unifesspa. A atividade faz parte das comemorações alusivas ao dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. O objetivo é promover uma ação solidária em favor das famílias desabrigadas ou desalojadas da enchente em Marabá.

Todos os servidores podem participar da Gincana colaborando com a arrecadação de donativos e a equipe de servidores vencedora será premiada com um café da manhã especial, para até cem pessoas. De acordo com a Comissão Organizadora da Gincana, cada uma das três unidades do Campus Marabá deverá compor suas equipes, formalizando a inscrição. 

Cada item a ser doado terá uma pontuação. A contagem dos pontos sobre os alimentos não perecíveis, roupas e matérias de higiene arrecadados será feita no período de 9 a 12 de abril. A divulgação da equipe vencedora será realizada no dia 13 de abril e a entrega dos donativos, logo em seguida, com a participação de todas as mulheres servidoras da Unifesspa.

Inscrições

Os servidores de cada Unidade do Campus de Marabá são convidados a participar da Gincana. Para oficializar a participação basta preencher a ficha de inscrição e entregar aos Membros da Comissão Organizadora, informando o nome da equipe, nome do líder e vice-líder, e participantes da turma. A Comissão organizadora esteve nos dias 19 e 20 de março visitando todos as Unidades dos Campi, para fins de realizar inscrições.

Dia 19/03/2018 – Visita a Unidade I- horário 09 às 12h; visita a Unidade II  - horário 15 às 18h

Dia 20/03/2018- Visita a Unidade III - horário 09 às 12h

Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora da Gincana Solidária é formada pelos seguintes colaboradores da DSQV: Sheila Freire de Oliveira, Dair Sousa Silva, Dhene Pacheco, Juliana Alexandrino e Poliana Gonçalves.

Mais informações pelo ramal: 5927

gincana

Fim do conteúdo da página