Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o Processo Seletivo em Educação do Campo

  • Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 09h43
  • Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 17h35
  • Acessos: 9279

Campo 0050A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu edital de inscrições para o 1º Processo Seletivo Especial 2018 destinado à seleção diferenciada de candidatos para o curso de Licenciatura em Educação do Campo.

O PSE 2018.1 para o curso de Licenciatura em Educação do Campo se destina à seleção de candidatos indígenas, quilombolas, ribeirinhos, campesinos, extrativistas, que atuam como Educadores do campo e candidatos que vivem no campo e/ou pertencem a Comunidades do campo, prioritariamente sem formação de nível superior, para atender, preferencialmente a demanda por formação superior dos Educadores das Escolas do campo, com efetivo exercício nos anos finais do ensino fundamental e ensino médio das redes de ensino.

São ofertadas 60 vagas ao todo, sendo 58 para ampla concorrência e 02 para pessoas com deficiência, conforme o edital nº 01/2018.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: http://www.pse.unifesspa.edu.br, a partir das 14 horas do dia 24 de fevereiro de 2018 até às 17 horas do dia 25 de março de 2018.

O Cartão de Inscrição deverá ser impresso pelo candidato e estará disponível no endereço eletrônico http:// www.pse.unifesspa.edu.br, a partir do dia 02 de abril de 2018.

A Prova Objetiva e a Redação em Língua Portuguesa serão realizadas no dia 08 de abril de 2018, das 14h às 18 horas no local de prova indicado pelo candidato.

No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá optar por um dos seguintes locais de prova: Em Marabá – na Unifesspa, Campus de Marabá. No município de Xinguara – EEEM Dom Luiz de Moura Palha – no endereço: Rua Marechal Cordeiro de Farias, 537, Centro. Já em Goianésia do Pará – a prova será realizada no Colégio Estadual Professora Anunciada Chaves; no endereço: Avenida das Araras, s/n, Bairro Floresta. O candidato poderá ainda realizar provas na Vila Cruzeiro do Sul, Itupiranga, PA. – na EMEF José Inocente Júnior, no endereço: Rua Araguaia, S/N.

No dia da prova, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar um documento original de identificação com foto.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado até 48 horas após a realização da prova, no endereço eletrônico http:// http://www.unifesspa.edu.br

Quaisquer dúvidas sobre as etapas no processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato com a Faculdade de Educação do Campo, através do telefone (94) 2101-7138.

Fim do conteúdo da página