Proeg promove curso para discentes indígenas e quilombolas

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 14h58
  • Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 09h12

Curso para indígenas e quilombolas 2018A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Unifesspa, por meio da Divisão de Projetos Educacionais (DIPE) da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), em parceria com o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA),  Faculdade de Computação e Engenharia Elétrica (FACEEL), Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), Instituto de Línguistica, Letras e Artes (ILLA) e N’UMBUNTU vai promover, no período de 17 de fevereiro a 21 de abril de 2018 os cursos de Informática Básica, Normas da ABNT e ferramentas do SIG Unifesspa. O público-alvo dos cursos são os discentes indígenas e quilombolas da Instituição.

Para fazer a inscrição no curso o discente indígena ou quilombola deve baixar o formulário de inscrição (clique aqui), preencher as informações solicitadas, assinar e enviar o formulário até o dia 09 de fevereiro de 2018 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas devido a capacidade máxima do laboratório de informática da Unidade I.

As formações vão acontecer no Laboratório de Informática da Unidade I, Campus de Marabá, aos sábados, no período vespertino, e será realizado em duas fases. A primeira fase será dos dias 17 de fevereiro a 10 de março de 2018; a segunda fase será dos dias 07 a 21 de abril de 2018. O conteúdo do curso é diversificado e objetiva instrumentalizar os discentes quilombolas e indígenas quanto aos conhecimentos necessários para um percurso acadêmico exitoso.

Confira a programação completa do curso!

PROEG