UNIFESSPA e Defensoria Pública assinam convênio para qualificar universitários de Direito

• Publicado: Sexta, 21 de Novembro de 2014, 09h27
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O reitor pro tempore da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Maurílio de Abreu Monteiro, a diretora da Faculdade de Direito, Lorena Santiago Fabeni e o diretor do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS), Jorge Luis Ribeiro dos Santos estiveram reunidos hoje, ao meio-dia, com a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Defensoria Pública do Estado do Pará, defensora pública Paula Cunha da Silva Denadai.

A reunião realizada no Gabinete da Reitoria, no prédio do Campus III da UNIFESSPA discutiu a parceria entre as entidades, na melhor qualificação de universitários do Curso de Direito, a partir do 6º período, que farão estágio no Núcleo de Práticas Jurídicas da Defensoria Pública de Marabá/UNIFESSPA.
A UNIFESSPA será a primeira universidade pública federal do Pará a fechar convênio nesse sentido com a Defensoria Pública do Pará, segundo informou Paula Denadai.
O convênio entre a UNIFESSPA e a Defensoria Pública do Pará será celebrado no dia 12 de dezembro próximo, às 9h, no auditório da Defensoria Pública do Estado do Pará, em Belém (PA), durante a abertura do I Encontro Paraense de NPJs (Núcleo de Práticas Jurídicas).