Nota de Pesar: Professora Priscila Alessandra da Silva

Reitoria da UNIFESSPA decreta luto oficial, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas, por três dias.

• Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 11h41
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Reitoria da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará lamenta profundamente a morte trágica da professora Priscila Alessandra da Silva, integrante do Quadro Permanente de Pessoal em Regime de Dedicação Exclusiva, lotada no Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) desta instituição.

O acidente que vitimou a Professora Alessandra e deixou consternada a comunidade acadêmica da UNIFESSPA, ocorreu na tarde chuvosa da última sexta-feira (14), próxima a cidade de Uruaçu (GO), na BR 153 (Belém-Brasília), quando se dirigia para Goiânia, em companhia do marido, também professor desta IES, Leandro Xavier Cardoso, lotado no Instituto de Geociências e Engenharias, socorrido e hospitalizado em Goiânia.
A UNIFESSPA decretou luto oficial de três dias, a partir dessa segunda-feira (17), sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas, ao passo em que se solidariza com familiares e amigos dos docentes.

PDF da Portaria 780.