Comissão realiza primeira sessão pública de licitação

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) recebeu nesta terça-feira (21/10) os envelopes relativos à habilitação e proposta para a construção de prédio de quatro pavimentos com doze salas de aula no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) em Rondon do Pará.

• Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 23h13
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Conforme o Edital de Concorrência Nº 09/2014, o valor estimado para a realização da obra é de R$4.120.496,85. Ao todo, foram recebidas oito propostas de empresas interessadas.

Segundo o presidente da CPL, Ricardo Pampolha Júnior, é importante a elaboração de todas as etapas do processo licitatório para a autonomia da universidade. “Iniciamos hoje a primeira licitação da Unifesspa em que todas as etapas serão coordenadas pela instituição, isso significa nossa plena independência de gestão de recursos e investimentos. Cumprimos assim o objetivo da licitação que é selecionar por meio da concorrência, entre participantes, a proposta mais vantajosa para a sociedade”, pontua.

(Texto e foto: Ádila Vital/ Estagiária de Redação Jornalística da Ascom)