Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Servidores da Unifesspa participam de curso de Atendimento Emergencial

  • Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 16h36
  • Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 16h45
  • Acessos: 1878

biosegurança2Foi encerrado na última sexta-feira (21), o curso Atendimento Emergencial: Biosegurança e Primeiros Socorros, oferecido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep) da Unifesspa. O curso faz parte do Plano Anual de Capacitação 2016, que visa a formação dos servidores da Instituição.

Com carga horária de 24 horas, o curso proporcionou aos participantes conhecimento teóricos e práticos para prevenção de acidentes no trabalho. Foram oferecidas 30 vagas, mas apenas cinco servidores se inscreveram. 

Desde o mês de maio, a Unifesspa vem ofertando vários cursos de capacitação em várias temáticas como Programa de Formação Inicial, Gestão e Fiscalização de Contratos, Gestão Acadêmica, Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Serviços, entre outras.

Nesta segunda-feira (24), foi iniciado mais um curso voltado para a àrea de Tecnologia da Informação. O curso ITIL V3 oferece 40 vagas para servidores que atuam na área e acontece das 8h às 12, no Laboratório de Informática do ICE, na Unidade II, Campus de Marabá, com carga horária de 40 horas. 

biosegurança3

biosegurança

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página