Icsa/Unifesspa registra homenagem aos Administradores

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 16h40
  • Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 16h47

Administrador2Dia 09 de setembro é dedicado ao Administrador(a). Esse(a) profissional tem a responsabilidade de gerenciar organizações, podendo atuar em diferentes áreas. Empresas de segmentos diversos contam com o profissional da Administração para contribuir na gestão estratégica dos negócios.

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Unifesspa trabalha para formar profissionais de Administração com excelência na região Sul e Sudeste do Pará. Neste dia especial, credita aos Administradores do futuro e aos de hoje, o sucesso das organizações em que atuarem.

Parabéns Administrador(a)! Você tem muitos motivos para comemorar, afinal "se existe um único segredo do sucesso, ele está na capacidade de ver as coisas do ponto de vista da outra pessoa ” (Henry Ford).

Uma homenagem do Curso de Administração do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Icsa, Rondon do Pará.