Reitoria empossa membros da Comissão Organizadora da Estatuinte

• Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 16h45
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 11h21

DSC 0148Tomaram posse, na tarde desta quinta-feira (8), os membros da Comissão Organizadora da Estatuinte da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). A assinatura do termo de posse aconteceu no mini auditório do PDTSA, localizado na Unidade I, Campus de Marabá. Caberá à Comissão, coordenar todas as etapas do processo estatuinte.

Para integrar a Comissão, foram eleitos no último dia 16 de agosto cinco representantes dos alunos, cinco dos técnicos administrativos, cinco representantes do corpo docente e igual número de suplentes nas três categorias. O mandato dos Membros da Comissão Organizadora corresponderá ao período de vigência dos trabalhos do Processo Estatuinte até a aprovação do Estatuto pelo Ministério da Educação (MEC).

Durante a solenidade de posse, o reitor em exercício, Marcel Ferreira Miranda, reafirmou o compromisso da Adminsitração em apoiar os trabalhos da Comissão. O assessor de comunicação da Unifesspa, Jordânio Silva, também reforçou o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) nas ações de comunicação em todas as etapas do processo estatuinte. Ao final da solenidade, foi agendada a primeira reunião dos membros, a ser realizada nesta sexta-feira (9), às 14h, na Unidade I do Campus de Marabá.