Novos cursos de capacitação disponíveis aos servidores da Unifesspa

• Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 15h49
  • Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 15h49

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, em parceria com a Universidade Federal do Pará, por meio do Capacit/Progep, vem ofertando dentro do Programa de Capacitação aos servidores da Unifesspa uma série de cursos importantes para o desenvolvimento dos servidores.

Nos meses de setembro e outubro serão ofertadas novas oportunidades de aprendizagem para os servidores. Os profissionais de TI lotados no Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) poderão capacitar-se em “Arquitetura de Designer de Projetos em Java”, ou no “ITIL V 3”, voltado para o gerenciamento de serviços de TI.

Aos técnico-administrativos em geral, está sendo disponibilizado o curso de “Análise e Melhoria de Processos – Metodologia MASP”, a fim de oferecer aos servidores, o acesso a técnicas e ferramentas de gerenciamento de processos na busca de soluções de problemas e eliminação de desperdícios.

Aos representantes de cada unidade será ministrado o curso de “Atendimento Emergencial: biossegurança e primeiros socorros”, visando proporcionar aos servidores da Unifesspa conhecimentos práticos e teóricos necessários para prevenir acidentes no trabalho.

Confira a programação: PDF