DAIE convoca cadastro de reserva do Programa Permanência 2014

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) convoca, por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE).

• Publicado: Sexta, 05 de Setembro de 2014, 18h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

os candidatos do cadastro de reserva contemplados com o Programa Permanência, referente ao Edital PROEX nº 02/2014, para enviar documentação. Consulte a relação dos convocados e clique em Chamada Cadastro Reserva.
Segundo a DAIE, os candidatos convocados poderão receber até 11 bolsas nas modalidades Permanência ou Moradia com início de pagamento previsto até 10 de outubro de 2014. O período de habilitação dos convocados é do dia 4 ao dia 10 de setembro.
Os alunos deverão preencher os dados bancários e enviar a documentação exigida no edital por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SiGAEst) em formato de arquivo de imagem, .JPG.
Consulte aqui o passo a passo para preenchimento no SiGAEst.
(Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação da Unifesspa/ (94) 8156-5797)