Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Primeira reunião do Unifesspa de Todos Nós de 2018 acontece no Campus de Santana do Araguaia

  • Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 16h29
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 17h45
  • Acessos: 3531

33824373742 9bb9e8f049 oO programa Unifesspa de Todos Nós retoma, no próximo dia 24 de fevereiro, o calendário de visitas aos institutos. A primeira reunião deste ano será no Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), campus de Santana do Araguaia, marcada para as 8h, na sede do Campus. Alunos, professores e técnicos administrativos devem participar do encontro, fortalecendo o debate e as ações em busca de melhorias no Instituto e nos serviços prestados pela Unifesspa à sociedade. 

Periodicamente, a Administração Superior da Unifesspa visita os institutos existentes nos cinco campi instalados em Marabá, Rondon do Pará, Xinguara, Santana do Araguaia e São Félix do Xingu, reunindo a comunidade universitária para discutir os principais problemas existentes nas unidades acadêmicas e definir encaminhamentos e soluções para melhorar o desempenho das atividades de ensino, pesquisa e extensão. O Gabinete da Reitoria divulgará, em breve, um calendário de visitas do Unifesspa de Todos Nós para o ano 2018, contemplando os demais institutos. 

Na ocasião da visita, o reitor da Unifesspa, Maurílio Monteiro, acompanhado de pró-reitores e gestores de unidades administrativas cumpre uma importante agenda, com a assinatura da Ordem de Serviço para a realização dos projetos executivos das obras do Campus de Santana do Araguaia. A solenidade acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 18h, no Parque de Exposições Wilson Lemos de Moraes e contará com a presença do deputado federal Joaquim Passarinho e autoridades locais. 

Fim do conteúdo da página