Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus de Rondon do Pará realiza mais uma edição do projeto Café com Gestores

  • Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 17h30
  • Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 15h14
  • Acessos: 2840

ICSA IA Empresa Jr. de Administração e o Centro Acadêmico de Administração realizou nesta quinta-feira (15), a segunda edição do projeto "Terceira Quinta - Café com Gestores". O objetivo é promover a reflexão e troca de experiências em um ambiente agradável e descontraído com profissionais experientes de várias áreas do conhecimento. A ideia é que o café com gestores aconteça sempre na terceira quinta-feira de cada mês.

Inspirado no Café Filosófico, onde busca refletir a sociedade de forma descontraída, o Café com Gestores tem como fundamentação a busca da compreensão dos desafios e tendências de diversos campos de atuação da Administração. Todos os meses será convidado um profissional do setor público e/ou privado, acompanhado por dois docentes (facilitadores), que terão a missão de retransmitir seu conhecimento para os demais presentes.

A primeira edição do evento aconteceu no dia 18 de janeiro, no auditório do Campus de Rondon do Pará, e teve como convidado o engenheiro agrônomo, consultor agropecuário e ambiental, projetista colaborador da FUNPEA/UFRA e especialista em Projetos Agrários e Ambientais, Rogério Boaventura, que abordou sobre a temática Agronegócio. Os docentes que facilitaram o diálogo entre o convidado e o público foram os professores Augusto Ferreira e Ciro Campão da Unifesspa.

ICSA II

Fim do conteúdo da página