Projeto Justiça Restaurativa vai atender comunidade universitária

• Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 15h47
  • Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 17h36

miniatura JustçaRestaurativaO projeto de pesquisa intitulado Justiça Restaurativa, como mecanismo de efetivação de um novo olhar sobre o conflito, retoma suas atividades EM 2018, desta vez com atendimento à comunidade universitária. O objetivo do projeto é auxiliar na resolução de conflitos entre discentes, docentes e técnicos da Unifesspa, por meio da Justiça Restaurativa, que proporciona observar o conflito não apenas como um rompimento das regras, mas como rompimento das relações interpessoais.

O atendimento será realizado por meio de agendamento que poderá ser feito por diferentes canais. Os interessados podem utilizar o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, se preferir pelo whastapp (91) 98052-4210 ou (94) 98196-9760. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h, no prédio da Faculdade Direito, 2º andar. O projeto Justiça Restaurativa é uma ação da Faculdade de Direito da Unifesspa e tem a coordenação da professora Lorena Fabeni.